Lembra da noiva “mais feia do mundo”? Ela decidiu mudar sua aparência e está assim 5 anos depois


Sua aparência hoje em dia é muito diferente da época do casamento

 

Com toda a certeza você irá se lembrar desse casal que se tornou famoso no ano de  2011, tudo porque eles colocaram a foto do casamento na internet e acabaram causando o maior alvoroço, tudo porque esse não era um casal padrão. Pois sempre achamos que a noiva tem que ter uma aparência clássica, singela e principalmente linda. Mas esse casal a noiva não era bonita, nem magra e acabou chamando a atenção por ter uma aparência bem diferente.

Sempre tem algum engraçadinho para desferir ofensa ao casal, que foi chamada de “a noiva mais feia do mundo”. Ela pode não ser bonita, mas tem uma coisa que muitas pessoas gostariam de ter que é um amor verdadeiro, pois o marido parecia muito feliz ao seu lado, não se importando com nada, pois tinha absoluta certeza de ter encontrado o amor.

O casal de origem russa se casou em 2011, passaram muito anos e agora eles são pais de uma criança. Além de filhos, a mulher se transformou, ela teve uma mudança drástica na sua aparência, já no inicio do ano casamento, ela resolveu mudar, fez dietas, cirurgias plásticas, fez vários exercícios, frequentou a academia, alongou os cabelos, tratou os dentes e muito mais.

Ela resolveu mudar por ela mesma, teve mais confiança e está se amando mais, pois sabe que é amada por seu marido e isso lhe deu forças.

O marido sabe que ele a ama, por ela ser uma mulher incrível, companheira, e mesmo que ela tenha mudado fisicamente, ela continua a mesma pessoa, que ele se apaixonou e a mãe de seu filho.

 

Veja o vídeo: