Rapaz pediu sua namorada em casamento. Mas recebeu um não por ser pobre…10 anos depois o jogo virou


A história é sobre um casal de namorados que já estavam juntos a um tempo, mas quando ele decidiu pedir sua companheira foi surpreendido com um não, a trajetória dessa história é surpreendente. A jovem sempre foi uma garota muito vaidosa e sempre gostou de ganhar objetos, joias, seja ela da mais cara a mais barata, todos do bairro só diziam que ela só namorava com aquele pobre rapaz por puro interesse, nos pequenos objetos que ainda tinha, eram poucos mas eram de valor.

Certo dia Carter decidiu vender o pouco que tinha para pedir sua amada em casamento, e poder realizar seu sonho de casar e criar uma família com a pessoa que tanto gostava, e foi o que ele fez, foi diretamente em frente a companheira e pediu sua mão, mas o que ele jamais esperava era que a jovem disse que não queria aceitar, pois ele era pobre e não tinha condições de lhe dar uma vida que sempre quis, cheia de luxo e muitas mordomias. Afirmou dizendo que se casaria com uma outra pessoa para o bem de seu futuro.

Abalado, o rapaz e logo em seguida desenvolveu uma depressão por conta da rejeição da moça, certa vez, Carter decidiu recomeçar sua vida, estava sozinho mas cheio de esperança de sempre alcançar um dia melhor, claro que toda sua família ajudou bastante em sua recuperação, e ele estava muito grato por todas aquelas pessoas gostarem dele,  começou a trabalhar e 10 anos depois, encontrou com sua ex-companheira na rua, e mais uma vez se surpreendeu com a atitude da moça, debochando ela falou; “O homem com quem me casei ganha 10 mil dólares, você conseguiu melhorar sua vida?

Quando decidiu responder a moça, rapidamente seu marido chegou junto deles e falou, “Amor lembra do meu chefe, é ele”, Carter naquele momento era um empresario bem sucedido, o marido de sua ex- companheira era empregado na empresa de Carter, aquela mulher naquele momento não sabia o que dizer, o jogo virou, e é sempre bom reforçar que o verdadeiro valor das coisas está nos sentimentos um pelo outro, e não em coisas materiais.

Veja também: