9 pratos que comprovam que o brasileiro é o povo mais morto de fome do planeta 


O brasileiro está no ranking do povo que mais abusa da criatividade, e é considerado como um país que mais apresenta diversidades em relação a cultura, músicas, lugares, e também a gastronomia. Alguns pratos são tão inovadores e gigantes que uma pessoa jamais conseguirá comer sozinha, aquele jeitinho brasileiro que muitos adoram a mesa farta de comida, bebida, e muita alegria.

Confira os 9 pratos que comprovam que o brasileiro é o povo que mais exagera na comida;

1 – Um brigadeiro gigante, feito co aproximadamente 20 quilos de chocolate, muitas pessoas estranhas o tamanho desse doce, principalmente as mulheres, comer um desses pode ganhar um quilos a mais.

2 – Uma forma de produzir aquela caipirinha de um jeito bem diferente, se a festa é muita gente, é melhor economizar no trabalho e usar uma batoneira. Já pensou a economia que um objeto desse faz em uma festa?

3 – Essa é a famosa feijoada do Paraná, um caldeirão gigante usado para o cosimento do prato mais apreciado pela população, atualmente é considerada como a maior feijoada do Brasil.

4 – Pizzas gigantes, em vários lugares na Itália e também no Brasil, são feitas esse prato, para servir de alimentação para uma grande quantidade de pessoas, em eventos sociais, e específicos.

5 – O brasileiro adora batata frita, esse prato se chama torre de batata, nela vem adicionado outros ingredientes como bacon, queijo, carne, calabresa etc.

6 – Um prato extremamente calórico, o X-Tudão, uma das atrações mais apreciadas na cidade de São Paulo, o prato pesa em torno de 2,5 quilos.

7 – O enorme bolo gigante, é produzido para comemorar o aniversário de São Paulo, o evento atrai pessoas de todas as regiões brasileiras.

8 – Muitas pessoas adoram o açaí, principalmente atletas, esse prato foi produzido em uma caixa d’água, muito criativo para atrair a clientela.

9 – Cida é uma comerciante que faz sua coxinha de aproximadamente 11 quilos, uma especialidade muito conhecida.


Veja também: