Enfermeira canta para paciente com câncer terminal e vídeo emociona o mundo 


Uma paciente chamada Margareth Smith de 63 anos de idade, foi surpreendida com uma homenagem emocionante por uma enfeira do Hospital para paciente terminais, no qual estava, com sua cansão favorita. A enfermeira norte-americana, organizou todos os detalhes para proporcionar uma ótima sensação para a paciente. Margareth deu entrada na unidade de saúde, após uma grave piora em seu estado de saúde, no qual havia sido diagnosticada no ano de 2016 com um câncer muito agressivo no figado, atingindo toda a área do órgão. A doença a deixou bastante debilitada, fazendo que sua imunidade tenha uma queda agressiva, Smith nos últimos anos passou por diversas cirurgias.

A enfermeira Olivia Neufelder ficou sensibilizada com a situação da paciente, que iria passar por um transplante de figado, e estava bastante ansiosa com a nova etapa que esta prestes a enfrentar. A filha da mulher decidiu compartilhar a homenagem em seu perfil do Facebook, nessa segunda-feira dia 23. As imagens mostram a enfermeira emocionada, cantando uma linda cansão para sua mãe.

A música que a paciente recebeu como homenagem era sua preferida chamada  “Dancing in the Sky” das cantoras Dani e Lizzi, vários internautas ficaram bastante emocionados, o vídeo foi compartilhado diversas vezes e assistido por mais de 3 milhões de pessoas, Margeth diz que se sentiu bastante contente ao saber das milhares de pessoas que visualizaram a homenagem. A jovem filha da paciente diz que sua mãe chamava a enfermeira de “anjo”, por sempre estar presente na vida da família e sempre se mostrar confiante diante de tantas dificuldades, elogiando a profissional por se dedicar tanto a sua mãe.

Infelizmente Margareth acabou sendo levada para uma outra unidade hospitalar, e veio a óbito nessa quarta-feira dia 25,  a filha da mulher fez uma declaração muito comovente, relatando que sua mãe lutou muito, mas foi morar com os anjos no céu, no qual lhe conforta bastante nesse momento da dor da perda.

Veja também: