O seu signo pode revelar como você é na cama


Desde o mais cético até o mais supersticioso, todos sofrem influência dos signos do zodíaco em sua personalidade. Seja uma característica mais evidente, um comportamento típico de algum signo, ninguém escapa das influências dos astros. Esta influência pode ficar evidente, inclusive, na vida íntima da pessoa, fato que muita gente desconhece. Os signos e suas influências sobre nós é objeto de estudo desde o século 5 a.C., quando surgiu o horóscopo que conhecemos hoje, e ao qual muita gente recorre para saber como agir, o que vestir e etc.

Veja abaixo como o zodíaco influencia na vida sexual de cada signo.

 

Áries

Pessoas do signo de Áries têm muito apetite sexual e pressa. Eles gostam, também de ver o prazer no rosto de seu companheiro. As mulheres deste signo não se importam em tomar iniciativa, os homens arianos gostam de ver que conseguiram satisfazer a companheira. Isso lhe dá ainda mais prazer.

Touro

Os taurinos são o oposto dos arianos, se o ariano tem pressa, o taurino gosta de desfrutar de cada momento,. Ele presa pela conquista e pelas preliminares. Então, respeite todas as etapas e não vá como muita sede ao pote. Receba e faça carícias até chegar na hora H, sem pressa.

Gêmeos

As pessoas de gêmeos costumam ser muito divertidas na cama. É aquele tipo de gente que curte joguinhos e brincadeiras. Sem dúvidas, a diversão é garantida com os geminianos na cama.

Câncer

Os cancerianos gostam de se sentir apaixonados, e na hora do sexo não é diferente. Eles são intensos, mas são muito carentes, por isso gostam de sentir que são amados e que a pessoa está entregue a ele naquele momento. São pessoas mais sensíveis, muitas coisas podem ser feitas com ele na cama.

Leão

Na vida social, eles gostam de destaque e competição. Gostam de provar que estão certos e adoram demonstrações de superioridade. Para agradá-lo leve-o a lugares requintados, elogie e o faça sentir importante. Fantasias e novidades na cama também são muito bem vindas.

Virgem

O virginiano esconde um verdadeiro vulcão dentro de si. Ele pode te surpreender na hora H. Joguinhos de sedução, dominação, rodeios e provocações são com ele mesmo. Pode ser sua melhor aventura sexual, acredite.

Libra

Muito românticos, os librianos adoram beijos super demorados, atrelados a carícias de leve. São adeptos e apaixonados pelas preliminares, assim como os taurinos. A relação é toda cheia de romance e carinho.

Escorpião

Pessoas de escorpião são os mestres do sexo! Tudo o que envolve sedução e prazer agrada a eles. Então pode caprichar na lingerie vermelha e os homens tenham cuidado com os vizinhos. Elas adoram demonstrar seu prazer verbalmente.

Sagitário

Diferente dos leoninos, os sagitarianos não dão a mínima importância para luxo e pompa. Curtem mesmo é sexo no carro, na praia, no campo… Se a noite começar com risos pode ter certeza que a noite será longa e divertida.

Capricórnio

São pragmáticos e exigentes. Se você conseguir conquistá-lo lhe parabenizo e desejo boa sorte. Eles costumam mudar no decorrer da relação e com o passar do tempo mostram-se cada vez mais quentes e desinibidos.

Veja também: