Renata Banhara; infecção, sequelas e suicído 


A ex- modelo Renata Banhara, vive um drama que parece não ter fim, neste domingo dia 29 de outubro a equipe de reportagem do Câmera Record, fez uma matéria descrevendo a vida da ex-fazendeira e seu sofrimento com a doença que luta desde o mês de Abril deste ano.  Banhara ficou bastante famosa por aparecer em revistas masculinas, e em programas como Domingo Legal, A Fazenda entre outros. Mas atualmente vive um drama que jamais pensou em passar na vida, devido a uma infecção de um tratamento dentário de canal, no qual uma bactéria muito silenciosa ficou alojada em seu cérebro, espalhando as sequelas no corpo da ex-repórter. Na matéria exibida no programa de domingo, Banhara relatou que pensa em se matar, por não suportar tudo que vem passando.

A ex-modelo correu o risco que ficar com paralisia facial e precisou passar por 2 cirurgias, decidiu se afastar dos cliques das mídias e da internet. Nesse momento tão difícil, várias pessoas na internet criavam diversos boatos em relação ao seu paradeiro, e seu estado de saúde. Atualmente a ex-repórter afirma tomar em torno de 60 comprimidos por dia para controlar a dor, seus médicos amenizaram a quantidade de remédios por sua lenta melhora.

“Eu tenho vontade de me suicidar de dor”, diz ex-fazendeira Banhara em seu relato, afirmando precisar de um psiquiatra para ajudar -lá a suportar a dor que não passa. Além de tudo o que aconteceu, Renata luta com outra fase, a autoestima, no qual afirma que sua autoestima estava morrendo, ainda diz que tem dias que coloca uma toalha no rosto para não ser vista e reconhecida por ninguém na rua. O rosto inteiro da ex-modelo ficou deformado devido a infecção bacteriana, no qual resulta em uma grande tristeza em seu emocional. O que resta para seu público é enviar mensagens de forças e superação para que ela suporte toda aquela dor.

Veja também: