Dentistas encontram algo bizarro entre os dentes de uma moça. Vem ver


Um dentista indiano, durante atendimento a uma jovem, deparou-se com uma situação, no mínimo, desagradável. Ele fazia uma limpeza nos dentes de sua paciente quando percebeu que havia algo de anormal entre os dentes da jovem. Ele parou o procedimento de limpeza para averiguar do que se tratava e o que ele encontrou não era nada bonito de se ver. Haviam larvas entre os dentes da moça. Isso mesmo! Eram larvas, muito provavelmente, de uma espécie de mosca que coloca seus ovos em parte do corpo humano.

Certamente havia alguma infecção grave na boca da paciente, já que os dentes e a gengiva estavam muito comprometidos. O dentista não chegou a diagnosticar a doença, que certamente se trata de miíase oral. A miíase, como foi falado acima, é uma doença infecciosa causada pelas larvas de uma espécie de mosca. Elas se proliferam e se alimentam de tecidos humanos. Os sintomas são variados e, às vezes, podem ser percebidos apenas em casos bastante avançados.

O atendimento do dentista á paciente foi gravado e o vídeo publicado na internet. Devido ao conteúdo chocante ele rapidamente se tornou viral e foi compartilhado milhares de vezes. Assista ao vídeo abaixo:

 

Veja também: