Tragédia: Valdemiro se apresenta no interior de Minas e o pior acontece 


A tragédia aconteceu na cidade de Laranjal região serrana de Minas Gerais, o acidente aconteceu nessa quinta-feira 02, o pastor estava realizando um evento no local, no momento existia uma ponte provisoria para ajudar a população a passar para o local do evento, em um determinado momento do episódio religioso, a ponte caiu e acabou ferindo pessoas que estavam em cima da estrutura.

Valdemiro Santiago estava fazendo uma peregrinação na região, os momentos seguintes foram de total desespero, em um instante tudo estava ocorrendo como planejado, até que a ponde despencou ocasionando ferimentos em diversos fiéis que estava passando por ela. As equipes de socorro foram acionadas e rapidamente, médicos, bombeiros e demais profissionais, chegaram no local para ajudar aquela população.

O vídeo foi feito por diversas pessoas que estava próximas no local, e quase em tempo real foram compartilhadas nas redes sociais, acarretando em várias visualizações. Segundo o corpo de bombeiros, a ponte estava atendendo as exigências necessárias para a segurança do povo, mas segundo as autoridades responsáveis pelo resgate, existia muitas barracas montadas em cima da estrutura, fazendo que o peso na ponte ficasse sobrecarregado. Ainda de acordo com informações, nessa quarta- feira, as equipes responsáveis pela segurança nessas situações, foram realizar os procedimentos de analise sobre a ponte, vistoriado, e teve a liberação pelas medidas preventivas para que a população circulasse com segurança no local.

Ainda não se sabe se existe alguma vitima fatal no local, segundo informações, o pastor estava juntamente com o povo na peregrinação, mas nada de grave aconteceu com o pastor, o religioso é o fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus, e muito conhecido na mídia e na internet, por seus depoimentos e pregações. Sua igreja sempre faz eventos em diversas regiões nas cidades, mas dessa vez o pastor não teve tanta sorte.

Veja também: