5 atitudes aleatórias que podem deixar os homens ‘animadinhos’


Toda mulher sabe o que fazer para deixar seu companheiro satisfeito durante a relação sexual. Mas há sempre um truque que pode ajudar em determinados momentos. A proposta da matéria de hoje é dar umas dicas às mulheres de coisas que elas podem fazer para deixar seus parceiros um pouco mais animados na hora H. Lembrando sempre, que o mais importante é vocês se conhecerem, aprenderem os caminhos de seus corpos e preocuparem-se em estar plenos e saudáveis para a relação. Vamos às dicas:

Eles adoram cabelos presos

Isso mesmo! Aquele velho rabo de cavalo, ou mesmo um coque no alto da cabeça. Sempre lembrando de que deve ser sexy, então faça uma amarração diferente daquela que você faz pra lavar a louça ou as roupas! Saiba, ele quer ver seu rosto. Então, manter os cabelos longe da face é sempre bom. Mas pode deixar alguns fios ou mechas finas caírem levemente. Isso vai deixar seu parceiro muito mais animadinho na hora da relação.

Cabelos perfumados

Você já deve ter percebido que quando seus cabelos estão limpos e cheirosos todo mundo comenta, certo?! Pois bem! Isto atrai os homens também. Aquele cheirinho de shampoo nos cabelos deixa qualquer homem louco pra cheirá-los. E este pode se tornar o primeiro passo para a relação., não é mesmo? Aquele cheirinho na nuca pode ajudar bastante a esquentar o clima. Então, capriche no aroma do shampoo, deixe sempre aquele cheirinho marcante pra ajudar na sedução.

Óculos

Usar óculos já foi um tabu para muitas mulheres. A questão de ser motivo de piada na escola pode causar uma certa ma impressão deste acessório. Mas quando nos tornamos adultos, passamos a enxergar as coisas de forma diferente, passamos a perceber o belo em muitas coisas. Uma mulher de óculos pode ser muito mais sexy do que se imaginava. Então, se você faz uso dele no dia a dia, não o deixe de fora na hora da relação sexual. Ele pode dar aquele charme a mais e muitos homens ficam loucos.

Uma camiseta cobrindo a lingerie

Você, mulher, deve saber que uma lingerie tem grandes poderes de sedução. O que você talvez não saiba é que eles gostam de ver você bem à vontade depois da relação. Então o ideal é permanecerem um certo tempo abraçados, calados ou conversando qualquer bobagem. pode até rolar uns comentários sobre a performance de vocês naquela noite. E para isso, ele vai adorar te ver com uma camiseta qualquer por cima da lingerie especial que você etá usando. Acredite, ele vai apreciar bastante.

Mordidas na hora do beijo

O beijo não pode faltar naqueles momentos mais quentes. Tudo tem que começar e terminar nele. E quanto mais você puder incrementar, melhor será. E uma coisa que deixa qualquer homem louco de prazer é aquela mordidinha na hora do beijo. Pode ser nos lábios ou na língua. Pode ser, até mesmo no corpo dele. Desde que sejam de leve e não machuquem, ele vai amar.

Essas são coisas que você pode fazer com seu parceiro, mas veja no vídeo abaixo coisas que você pode falar para deixar a relação mais quente e ele mais louco.

 

 

 

Veja também: