8 razões que fazem os homens traem suas esposas mesmo amando-ás 


De acordo com pesquisas, o motivo da traição é algo que é mais abordado nas pessoas que trabalham com conselhos matrimonias, segundo os profissionais especializados em tratar esse tipo de problema nas relações do casal, relatam que o dia a dia faz que alguns homens procurem algo novo, mesmo que ainda amem suas esposas. Confira as maiores razoes que fazem os homens traírem suas esposas mesmo amando-ás; 

Falta de romantismo, ao passar do tempo o romantismo vai se perdendo na relação do casal, muitas vezes os filhos, o trabalho, a falta de tempo pode fazer que o casal vai se acostumando com a rotina deixando de lado as atitudes românticas com o parceiro.

Falta de intimidade, pode acontecer que o casal perca a vontade de manter relações intimas, devido ao dia a dia que o casal esteja vivendo.

Falta de amor, por mais que não mostrem, os homens são muito carentes e por esse motivo procuram de suas esposas uma representação de sua mãe, de cuidar, fazer carinho, e demonstrar amor.

A mudança de personalidade, muitos casais começam muito cedo, e por esse motivo ao depender do tempo vão mostrando sua nova maneira de ver as coisas com o passar dos anos, isso pode chocar um dos parceiros, no qual imaginam estarem convivendo com verdadeiros estranhos em um único espaço.

Falsas crenças de masculinidade, isso envolve os costumes sociais da população, em que dizem que os homens não podem falhar na hora H, no qual é muito comum isso acontecer, e a parceira passe a não compreender que isso possa acontecer e começar a cobrar-ló por isso.

A mesma rotina, alguns casais não procuram inovar na relação íntima, no qual vai tornando uma mesma rotina, e por esse motivo muitos parceiros procuram buscar as novidades fora do casamento.

A cobrança, princialmente as mulheres são mais detalhistas, e por esse motivo acabam cobrando mais percepções nos pequenos detalhes do dia a dia.

Insatisfação, muitos homens não se sentem satisfeitos com a convivência, a relação íntima com a parceira e por isso procuram se satisfazer com outras mulheres.


Veja também: