Confira os melhores memes do primeiro dia de prova do Enem 2017


Veja os memes mais engraçados do primeiro domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

A primeira etapa de provas do Enem 2017 aconteceu ontem, 5 de novembro, mas, antes do término do horário das provas que acontece normalmente ás 19:00 horas do horário de Brasília, as redes sociais já estavam lotadas de memes. O número de pessoas que atrasaram mais um ano foi aparentemente menor do que outros anos.

A famosa frase repetida todos os anos “corre para não virar meme” rolou novamente e mesmo assim muitos estudantes se tornaram motivo de risada no Twitter. Atrasos por motivos incompreensíveis como, “demorei porque estava me maquiando” virou notícia nas redes. Já motivos previsíveis como o trânsito, o busão atrasou e “não encontrei o local de prova” foram bem frequentes.

O desespero vivido pelos estudantes é normal, afinal, muitos deles passaram um ano ou mais se preparando para a prova. Apesar de haver uma outra no dia 12, próximo domingo, é impossível uma aprovação em algum curso com a nota zero em redação. Ter perdido o primeiro dia de provas do Enem é ganhar atestado de reprovação.

O humor e as brincadeiras não diminuem o sofrimento dos candidatos, infelizmente será mais um ano de preparo em vão. No Twitter os flagras geraram muitas brincadeiras entre os internautas.

Veja alguns dos memes que circularam:

Hashtag ” Show dos atrasados”

Estou morta com esses memes!

Morta estou!

Perdi a prova mas tô de boas…

Pulando a fogueira que é seu coração

Esqueci o arroz no fogo

Corre negadaaaaaa

 

Veja também: