Anitta dá espaço para fã mentirosa no palco e final da história é surpreendente 


A cantora Anitta se surpreendeu com o pedido de um fã, em que dizia que iria pedir seu namorado em casamento no palco, a cantora resolveu dar espaço para a jovem, mas ao chegar no palco, não foi bem isso que aconteceu, a jovem chama-se Jade, a cantora não sábia que a garota estava mentindo sobre o pedido que iria realizar em público para o suposto namorado. Na verdade, a jovem de 19 anos resolveu mentir para todos, em prol de uma promoção de sua própria imagem.

Jade era uma cantora da região, e queria divulgar uma de suas músicas autorais, a garota viu uma oportunidade de realizar a divulgação no show de uma das artistas mais populares da atualidade, “meu namoro é meu oficio”, disse a jovem já posicionada no palco, nesse momento Anitta pediu para que ela fosse rápida com seu discurso. Jade relatou que seu sonho era ouvir das pessoas cantarem um trecho de sua autoria musical, nesse momento começou a cantar um trecho da música no palco e pediu para o público repetir; ” quem disse que eu quero ter uma vida comum?”, Anitta ficou observando aquela apresentação com uma cara de espanto, em tom de ironia, a artista comentou: “Noite do culto não,  tá bom?”.



O vídeo foi postado nas redes sociais e teve muita repercussão, diversos internautas comentaram sobre o ocorrido, alguns admiraram a coragem de Jade por se posicionar daquela forma, outros acharam um exagero pois a jovem teria mentido para todos, “Anitta querendo se apresentar e a mulher não deixa”, disse uma internauta. Já outras pessoas elogiaram a atitude da cantora, por não reclamar do que havia feito, só não poderia deixar que a fã tomasse o tempo inteiro do show, pois essas apresentações são cronometradas, “Ela foi respeitosa, só não podia deixar que a fã tomasse o show inteiro para ela”, disse uma seguidora.

A fã chamada Jade, tem um canal no Youtube, plataforma onde faz suas apresentações, a jovem tem 59 inscritos e dois vídeos postados, uma música chamada “Buscar” com mais de 2 mil visualizações, e outra em inglês com menos de mil vezes assistida. Alguns internautas já estavam comentando no canal da jovem, sobre sua atitude no dia do show de Anitta, “Vim pelo vídeo engando a Anitta”, disse uma internauta.

Veja também: