Vídeo! Tirar cravos usando uma escova de dentes e 2 ingredientes; assista


 

Os cravos são pontos pretos, que algumas pessoas tem em algumas partes do corpo, em especial no nariz, esse pontos aparecem devido o entupimento dos poros, dessa forma o folículo piloso entope devido o excesso de queratina e óleo do organismo. Caso a produção excessiva cause gordura, podem ser transformados pelas bactérias do rosto em espinhas.

Agora iremos ensinar como limpar seu rosto e deixar livres dos cravos. Você vai precisar de: uma escova de dentes, uma pasta de dentes e bicarbonato de sódio.

 

Modo de usar

Coloque o bicarbonato de sódio em um vasilhame, com um pouco de pasta de dentes. Misture bem até formar um creme pastoso. Se achar necessário colo que um pouco da pasta, até chegar à consistência que necessita.  Depois peque uma escova de dente macia e nova, e em movimentos circulares e leves, vá esfregando a pele do nariz ou onde tiver cravos. Não use em partes sensíveis do corpo como olhos e pálpebras, pois pode causar ardência. Esfregue as partes por  90 segundos, lave abundantemente com água, depois seque com uma toalha macia.

Notará que a pele ficará mais lisa e limpa. Repita todo o processo pelo menos uma vez por semana.

Veja também: