Youtuber pede para que amiga tenha relações com seu namorado enquanto grava tudo para o canal 


A Youtuber Lena Nersesian, mora na Califórnia e decidiu gravar um vídeo diferente para seu canal, para a maioria das pessoas, aquele tipo de gravação seria impossível acontecer, a jovem pediu para que sua amiga tenha relações com seu namorado enquanto grava todo o ocorrido e logo em seguida colocar em seu canal, Lena não aparentou ser ciumenta e disposta a dividir o que é seu com sua melhor amiga. O intuito da gravação é para que seu canal aumente ainda mais a quantidade dos inscritos, chegando a um patamar alto de milhões de pessoas.

A jovem convidou sua amiga Emilly, para participar do vídeo sendo a garota que iria manter relações intimas com Adam, seu namorado. Em seu canal, Lana aborda assuntos do mundo jovem da maneira mais aberta possível, antes de iniciar as gravações, as duas melhores amigas discutiam sobre o verdadeiro valor de uma amizade, no qual uma faria de tudo pela outra, até mesmo loucuras, como a que Lena teve. As duas relevaram alguns segredos íntimos aos seus inscritos.


Emilly topou o plano, foi pra cama com o namorado de Lena, sua amiga e filmou tudo. Toda a amizade começou em uma festa de um rapper conhecidos por elas, existiam outras pessoas estavam no local, mas a comemoração era somente para pessoas mais próximas, Lena e Emilly participaram de uma “recepção intima” realizada na casa do cantor. Desde aquele momento, passaram a ser melhores amigas, trocam roupas, sapatos, peças de roupas intimas, e atualmente namorado.

Lena foi questionada por internautas sobre sua decisão, muito tranquila a jovem respondeu “sempre contamos tudo para outra e então pensei: Se ela ficar com Adam, não precisarei contar como as coisas acontecem, ela saberá por si só.”, afirmou Lena, informando que sua amiga perguntava como eram que o casal se relacionava entre quatro parede, logo resolveu dividir seu namorado com ela.

Veja também: