O caso raro das gêmeas psicopatas. O que elas faziam à noite lhe dará arrepios


A história das irmãs June e Jennifer Gibbons, de uma aldeia no País de Gales, no Reino Unido, é arrepiante e vai surpreender você. Elas são conhecidas popularmente como gêmeas silenciosas. Elas acreditam que o fato de terem nascido no mesmo dia, faz com que ninguém, além delas mesmas, lhes entendam. Isso fazia com que elas se comunicassem o mínimo possível com outras pessoas. O fato de serem a única família negra do bairro em que nasceram, as faz ainda mais peculiares para os vizinhos.

Quando as meninas cresceram e passaram a lidar com a sociedade, passaram a sentir a rejeição alheia. Isso fez com que elas se fechassem ainda mais para o mundo. Na escola, as garotas só se comunicavam entre si, não socializavam com as outras crianças.

Como é comum nas escolas, essa atitude delas motivou provocações e discriminação por parte de seus colegas. Tais atitudes as afastava ainda mais e só fortalecia o vínculo entre elas. Passaram então a desenvolver uma linguagem própria, e a usavam para evitar comunicar-se com seus pais, professores e todos os familiares. Sua irmã mais nova, Rose, era a única que ainda tinha algum contato com as duas.

 

As meninas tinham diários, onde escreviam todas as noites na linguagem usual de sua nação. Era o meio pelo qual ainda havia algum contato delas com o mundo externo. Mas os relatos descritos no diário das meninas eram sombrios, envolviam assassinatos.

Veja um trecho do diário das meninas: “Nós nos tornamos inimigos mortais .Sem a minha sombra, vou morrer? Sem a minha sombra, eu vou ter uma vida? Serei livre ou eles me deixarão morrer? Sem a minha sombra, que eu me identifico com um rosto de miséria, engano e assassinato “.

 

As irmãs tinham uma conexão tão intensa, que era como se fossem uma pessoa só. Devido a isso, sua separação foi muito complicada. Seus pais ficaram muito preocupados quando, aos 14 anos as meninas se viram afastadas pela primeira vez. Foi quando passaram a escrever ainda mais nos diários e revelar segredos ainda mais sombrios. Elas criavam romances  roubos, assassinatos e muita violência e tortura. Isso revela o instinto doentio das duas. Relatos sobre suas conversas com Satanás eram constantemente relatadas. O desejo por morte e suicídio era um dos prazeres motivados pelo diálogo com seres sobrenaturais.

Em determinado momento elas pensaram em publicar seus escritos, mas precisavam de público para isso. Foi quando passaram a chamar atenção com séries de afogamentos, incêndios criminosos e sufocamentos. As ações lhes renderam uma detenção em clinica psiquiátrica, e a declaração de que são perigosas para a sociedade.

 

Depois do tempo no sanatório, os especialistas chegaram à conclusão de que uma só viveria sã sem a existência da outra. As garotas, que já tinham percebido isso, não se surpreenderam. Jennifer, uma das irmãs, acredita que ela quem deve ser sacrificada em prol da sanidade da irmã. Ela revelou a um jornalista que gostaria de escrever a respeito de gêmeos perturbados.

As irmãs foram separadas novamente e para sempre. Jennifer acabou falecendo por razões naturais, mas a repentinidade como se deu sua morte, causa estranheza em muita gente. Sua irmã, passou a ter uma vida mais perto do convencional e não se ouvem mais relatos sombrios a seu respeito.

Veja também: