Garota de 13 anos desaparecida manda mensagem assustadora para mãe 


A adolescente de apenas 13 anos de idade, deixou um recado bastante esclarecedor sobre seu sumiço em uma de suas redes sociais, a garota se chama Rosiane Oliveira, segundo sua mãe, a jovem desapareceu nessa última sexta- feira, dia 10 de novembro, o mais inesperado foi que a menina deixou em recado para sua mãe, após o registro de seu desaparecimento.

No post, a jovem escreveu um recado informando o motivo pelo qual resolveu sair de casa, segundo a adolescente, seu padrasto cometia abusos contra ela, quase que todos os dias em sua casa, morava no Acre, juntamente com sua mãe e o abusador, mas resolveu sair de casa para se casar e sair do estado.


Rosiene diz que não suportava mais ficar dentro de casa, e sofrer abusos de seu padrasto, e ainda o ameaçaria de denúncia, caso sua família divulgue por todo o estado sobre o seu desaparecimento, a jovem chama o homem de “safado”, e pede para que sua mãe, e sua família não lembrasse mais dela, já que estava muito bem, no local em que se encontrava.

A mãe da menina conta uma versão bem diferente de Rosiene, Raimunda fez uma declaração, afirmando que sua filha inventou sobre o abuso, para lhe prejudicar, pois não tinha nenhum marido, somente um namorado que a visitava, mas não morava na mesma casa que elas duas moravam.

Segundo a mãe da menina, “tudo o que foi dito, não passava de uma grande mentira”, diz estar preocupada com o paradeiro da menina, e triste por ela ter inventado uma mentira somente para fugir de casa. Ao ser questionada sobre o homem que namoraria, Raimunda afirma, que tem um relacionamento de nove anos, mas ele só lhe visitava quando estava em casa, e jamais moraram juntos.

Raimunda afirma que sua filha se envolveu com uma pessoa que lhe faria muito mal, e estava em má companhia, antes dela sair de casa, pegou o celular de sua filha, passou a investigar o que tinha, e quais eram os contatos que a adolescente tinha em sua agenda.

“Encontrei um vídeo em que ela estava completamente bêbada”, disse a mãe da menina, revelando sobre as amizades que sua filha estava envolvida, e revelou que o homem que Rosiene, diz estar casada, foi buscá-la em casa no dia que desapareceu. Segundo as autoridades, a mãe da menina relatou que sua filha saiu de casa depois que ela descobriu o vídeo em que estava bêbada, e ficou com medo das broncas da mãe.

Veja também: