Vídeo: essa mulher entrou em um ônibus e reconheceu o assassino do filho

Há cinco anos, uma mãe perdeu seu filho, que na época tinha 14 nos, em um acidente de trânsito, mas em um dia como outro qualquer, saiu para resolver alguns assuntos importantes e pegou um ônibus, quando aconteceu algo que a chocou, pois ela pegou o ônibus justamente com o assassino de seu filho.

Carmen Lusardi, vive me Buenos Aires, Argentina, e no momento que viu o assassino ficou bastante nervosa, mas não teve duvida, ativou a câmera do celular  filmou o homem, mas em seu intimo, se questionava como ele ainda estava trabalhando livremente, pois ele era o motorista do ônibus que ela havia embarcado, sendo que ele havia atropelado o garoto, na rua em frente ao colégio onde o garoto estudava.

Quando deu o sinal para descer do coletivo, o motorista solicitou o pagamento da viagem. De repente, a mulher com a voz de choro, perguntou como ele ainda estava trabalhando como motorista, depois de ter matado seu filho. Segundo os passageiros, a mãe estava aos berros, dizendo que os acidentes de  trânsito, eram provocados por “filhos da p***” iguais a este que dirigia o coletivo. Ela ficou extremamente nervosa e alterada, pois o motorista, ao perceber que estava sendo filmado pela mãe do garoto, que ele havia atropelado, parou o ônibus e pegou seus óculos escuros, colocando sem olhar para o lado, assim evitava aparecer na filmagem.

Carmen estava descontrolada e falava mal o motorista, relatando o que havia acontecido com seu filho de apenas 14 anos. Segundo informações da imprensa argentina, o homem foi julgado e declarado culpado.

Quando aconteceu o acidente, esse mesmo motorista  conduzia uma van em alta velocidade,  quando passou na rua da escola, a Diagonal 80. Segundo a perícia foi concluído que o adolescente atravessava a rua no local correto. O motorista teve a pena de dois anos de prisão e ainda oito anos sem permissão para dirigir, sendo assim, não poderia estar dirigindo um ônibus. Mas, foi flagrado pela própria mãe do garoto, que se sentiu ultrajada pela justiça.Como a mãe continuava alterada, xingando o homem, ele pediu para que os passageiros desembarcassem do coletivo e esperassem outro veículo.

Carmen estava indignada, pois não se conformava de que o motorista continuasse dirigindo um ônibus, após ter cometido um crime contra a vida, e ter perdido a licença para dirigir.

O condutor nem olhava nos olhos da mãe do garoto, parecia envergonhado e muito abalado com o flagra, por isso declarou para todos passageiros que não vai mais continuar a dirigir.

Após o vídeo ter caído na internet e ter enorme repercussão, a justiça da Argentina afastou o motorista do trabalho, seguindo finalmente, o veredito do julgamento seja seguido à risca.

Carmen continua com seu coração partido pela perda que sofreu, e disse a imprensa argentina, que o homem nunca se arrependeu, nem a empresa para fez qualquer declaração ou entrou em contato com a família.

Veja também: