O Outro Lado do Paraíso: Clara prova sanidade mental e dá rasteira em Sophia


Clara está solta, e pronta para fazer justiça, com as próprias mãos. Como que não quer nada a mocinha pedirá revisão do processo que a interditou, e terá agora condições de provar que não tem nenhum problema mental.

O seu principal alvo é Sophia, e sua vingança se iniciará no mesmo dia, que ela seria coroada embaixatriz da infância e juventude, tudo irá se inicia assim que ela subir no palco para ser homenageada.

Os jornalistas e fotógrafos estarão a postos, para fazer as devidas honras a dama da sociedade que mais se dedicou a causa, Sophia que ganhará a disputa entre as dondocas de Palmas, que teriam que vender o maior número de convites para a festa beneficente, para poder ganhar o titulo, Sophia acredita que ela e Nádia, estão na disputa.

“É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora… Clara Tavares” anunciará o mestre de cerimônias. Todos vão cochichar. Um holofote iluminará a escada, e Clara descerá deslumbrante. Todos ficarão abismados e sem entender nada.

Clara, que agora está milionária, sem que ninguém perceba comprará a casa, onde morava com Gael.
Clara terá ajuda de Raquel, que será a juíza da sua interdição, será avaliada por de três psiquiatras renomados, e ficará livre da interdição.

Veja também: