Atriz da Globo que matou o companheiro de forma macabra, reaparece e detalhe assusta, Veja!


Uma atriz da Globo, virou assunto neste domingo (7) ao postarem uma foto dela no Instagram, afinal esteve fora das mídias, desde que em 1970 matou seu marido. Afinal, o que fez essa atriz voltar?

Essa mulher é a atriz Dorinha Duval, que na década de 1970, interpretava a Cuca, do ‘’Sítio do Pica-pau Amarelo’’, na Globo, programa voltado para as crianças da época. Dorinha era a Cuca, um dos personagens mais intrigantes do programa.

A famosa se envolveu em um dos crimes mais falados da década de 1980. Dorinha Duval assassinou com três tiros o marido, Paulo Sérgio Garcia Alcântara, acabou sendo condenada a seis anos de prisão.


Hoje, Dorinha está livre, está com 88 anos de idade, e voltou a mídia após participar de um evento onde o ator Nelson Freitas participou junto com outros atores veteranos como: Berta Loran, Ruth de Souza e Ana Maria Sagres e o ator Pedro Farah.

Os internautas lembraram-se da atriz, mas não se lembravam do drama que a fez sumir. “Meu Deus, o que houve com ela?”, postou um internauta. O post viralizou quando foi postada na página no comediante Nelson Freitas, do ‘’Zorra Total’’.