Lembra da ex-BBB Amanda? Ela reapareceu diferente após tratamento; Veja


 

A pessoas que participam do Big Brother Brasil, fazem muito sucesso enquanto o programa está do ar, pois dá muita audiência da Rede Globo, principalmente quando surgem algumas brigas e discussão, afinal o povo adora uma treta.  A ex-BBB Amanda Djehdian, foi uma dessas pessoas que causaram na época que o programa estava no ar, pois fazia parte de um triângulo amoroso na casa.

A morena teve um breve relacionamento com o participante Fernando Medeiros, mas ele se apaixonou por Aline Gotschalg, que ficou com o rapaz mesmo após ser eliminada do programa. Numa entrevista que ela deu para ao ‘Vídeo Show’, disse que ela e Aline, não brigaram, foi o público que inventou essa briguinha entre elas. Na verdade cada uma ficava em um canto da casa, revelou Amanda.

Aline e Fernando após o BBB, casaram e tiveram um filho, mas acabaram se separando no ano passado. Quando perguntaram se ela gostaria de participar novamente no programa, Amanda revelou que aceitaria sem nenhum problema, mas que iria aloprar os participante se houvesse oportunidade e não pensaria só no dinheiro.

Na época que participou do programa ela tinha olheiras enormes, tanto que os participantes da casa a apelidaram de panda. Amanda dizia que não se importava, mas sempre usava algum produto de beleza para disfarçar suas olheiras. Após ter deixado o BBB  a morena fez procedimentos estéticos e finalmente conseguiu amenizar as olheiras abaixo dos olhos, mas parece que não funcionou 100%, pois o resultado não alcançou o esperado. A morena participou do ‘BBB 15’, mas ficou na memória dos telespectadores que acompanharam suas aventura na casa mais vigiada do Brasil.

Veja algumas fotos:

Pelo visto a morena conquistou o amor de sua vida e está feliz da vida.