‘O Outro Lado do Paraíso’: Aura diz ser irmã de Clara e herdeira das esmeraldas


A dermatologista Aura, vivida por Tainá Müller quer provar que é filha de Jonas. Aura irá contratar Pratick, depois contara que é irmã de Clara (Bianca Bin), tudo isso para  reivindicará as cobiçadas esmeraldas, isso acontecerá nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, que irá provavelmente no dia 13 de fevereiro, é o que diz o site “Notícias da TV”.
Aura procura por Patrick (Thiago Fragoso) alegando ser filha de Jonas (Eucir de Souza) e  herdeira das minas. Ela dirá, “Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava“.
Ela ainda vai dizer, que ficou sabendo das pedras preciosas através de Gael, “Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas“.
O advogado ficará espantado com a versão dela e irá contar para Clara, pois deseja saber se deve aceitar ou não o caso. Clara vai querer conhecer a suposta irmã.

Renato (Rafael Cardoso) tem demosntrado um interesse real nas minas, Patrick  então irá interrogar Aura, para se certificar se isso não é um plano: “Não está mentindo? Não vai me fazer perder tempo com testes de DNA e tudo mais?”. “Eu jamais mentiria sobre um assunto tão sério“, dirá a médica, que será disputada por Odair (Felipe Titto).

Clara não espera o encontro agendado pelo advogado e procura a dermatologista no hospital, pois acha estranho ela não ter procurado antes. “Não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro“, justifica.

Clara faz uma pergunta intrigante a Aura sobre uma tatuagem do pai. “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, mentirá a médica. Mais tarde, Clara diz para Patrick,: “Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal“.