Após polêmicas, Globo divulga mudanças em regras para Ayrton e Ana Clara


A participação da família Lima no BBB18 está deixando os telespectadores de cabelos em pé. A ideia era convidar uma família que iria representar a família brasileira, mas até o momento só tem causado polêmicas.

Telespectadores até acusaram Ayrton de tentar assedio a própria filha, que se chama Ana Clara, pois pode ser visto durante o programa pai e filha em um nível de intimo, nada usual entre familares.

 

Tiago Leifert, perguntou para a família Lima se esses tipos de carinhos trocados entre pai e filha dentro do reality eram normais entre eles, falou também que a produção ficou perplexa com a repercussão dos vídeos na internet

Eva, a mãe, já saiu do BBB18, disse estar assustada com a repercussão do caso e disse ser normal esse carinho entre sua filha e seu marido, que é apenas carinho.

Ela compareceu no programa “Mais Você”, onde reafirmou ser comum na sua família, que o marido dê selinho na filha. “É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho, a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás…“.

Após a saída de Eva e do sobrinho Jorge, Tiago Leifert disse que iram mudar algumas regras no jogo para Ayrton e Ana Clara.

Na segunda-feira (29), o apresentador disse aos participantes que não será sempre que pai e filha representarão apenas uma pessoa. Ayrton e Ana Clara atuaram como um só no jogo,mas em caso de ganharem algum presente como cinema do líder e/ou jantar do anjo poderão ser escolhidos de forma individual. No caso do jogo da discórdia, que ocorreu na segunda, seria uma exceção, dessa forma Ana Clara e Jorge disputam individualmente.

Nas outras provas valerá as regras anteriores, ou seja, Ayrton e Ana Clara continuam sendo um. Se forem ganhadores do prêmio de R$ 1,5 milhão, terão que dividir ao meio.

Dentro da casa a convivência de Ayrton e Ana Clara está normal e não fazem parte das intenções de votos dos outros confinados.