BBB18: Tiago Leifert detona os participantes e clima fica tenso


Tiago Leifert está tendo alguns problemas lidar com os participantes do Big Brother Brasil 18, novamente se depara com a falta de comprometimento dos participantes com o jogo, o mesmo aconteceu nas edições anteriores, mas a produção quer que exista envolvimento com o jogo e que todos se comprometam, eles querem que caiam as máscaras e mostrem para que vieram, afinal é um jogo e vence o melhor.

Como os participantes permanecem em cima do muro, Tiago Leifert se mostrou nervoso e chamou a atenção de todos participantes. Tem muita diferença do que os participantes apregoam nas seletiva do programa, todos sempre dizem que vão causar polêmica, depois que estão na casa, ficam todos amiguinhos e bons samaritanos.

Dia 29 de janeiro, teve o  Jogo da Discórdia e ficou bastante claro que os brothers tem muito medo de dizer o que pensam e acabam não se comprometendo.

Tiago Leifert teve que ter uma conversa séria com os brothers BBB18: “Na hora em que a gente estiver ao vivo, na verdade, não é intervalo, é o ápice do jogo. Quando a gente está aqui conversando entre nós, é aqui que o jogo tá pegando. Esse é o momento de você fazer alguma coisa, de aparecer, de você chamar a responsabilidade“.

Tiago Leifert continuou dando sermão, “Não era nenhum jogo da discórdia ontem. Era uma moleza. Tinha umas quatro ou três perguntas mais difíceis, o resto era muito fácil. e mesmo assim, para perguntas fáceis, desafios fáceis, alguns de vocês pipocaram. Pode até ser que você não queira causar nada ai dentro, mas vocês lembram que a avaliação é externa, né? Vocês sabem que não estão enganando ninguém?

Boninho e a produção do programa, parece que quer colocar fogo no parquinho, as o brothers querem viver em paz com os moradores da casa e fazem de tudo para  não se desentenderem,  ou seria medo de irem para o paredão? E vocês o que acham, deixem seu comentário.