Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: 31 De Janeiro – Clara E Patrick Finalmente Se Beijam


Clara continua sua vingança, mas tudo que deseja realmente é ser feliz ao lado de seu  filho, que acabou sendo criado por Lívia mas agora tem a chance de ter a guarda de seu filho de volta. Patrick, que é advogado, entrou com o processo da guarda de Tomaz, agora chegaram as notificações da audiência para Clara e Sophia.

Gael surpreende Odair paquerando Aura, fica furioso e ataca o rapaz. Nádia, vê que eles discutem e partem para agressão física, então chama a polícia, que os leva para a delegacia.

Leandra está feliz com a chegada de Norival, mas está apreensiva e não quer que ele saia do hotel, Caetana está de olho em Rato, por isso se mostra apreensiva com as atitudes estranhas do capanga de Sophia.

Henrique defende Duda/Beth, Jô não gosta nada da atitude de seu marido. Clara vai falar com Adriana, que a questiona sobre seu envolvimento com Patrick.

Renan dá uma ideia de trabalho para Duda/Beth, ele acha que ela seria uma ótima estilista e propõe que ela desenhe alguns vestidos.

Jô descobre que seu casamento não é valido, pois Duda/Beth que é a verdadeira esposa ainda está viva.

Caetana adverte Leandra sobre Rato e pede que ela tenha o máximo cuidado.

Renato percebe que Tônia está usando Zé Victor para engravidar e assim dizer que Bruno é o pai, por isso adverte a médica que isso não tem como funcionar.

Rafael dá um telefonema para Renato, dizendo que quer voltar ao trabalho, ele conta para Clara,  Renato deseja o motivo da lua de mel de Laura e Rafael acabar rápido.

Amaro pede um favor para Rosalinda, ele quer que ela prepare um jantar romântico para ele e Estela.

Clara descobriu Raquel será a juíza do processo da guarda de Tomaz  e Patrick para tentar ajudar ai conversar com a juíza.

 

 

Na volta da conversa Patrick, vai falar para Clara que esteve com a juíza, e que ela tem grandes chances de ganhar. Muito feliz ela abraça Patrick, e se beijam.

Será que vai rolar um romance…o que acham?