Van de cantor sertanejo capota, 8 ficam feridos e filho morre; vídeo


Uma verdadeira tragédia abalou o mundo sertanejo, uma sério acidente na estrada chamada de “Rodovia da Morte”. No acidente aconteceu uma pessoa morreu e oito pessoas ficaram feridas, no dia 30 de janeiro, por volta das 6 h, na BR-135, no trecho entre as cidades de Santa Filomena e Corrente, no Piauí.

O cantor Cristiano Neves teve sua van de trabalho envolvida no acidente, segundo informações da Polícia Militar, tendo como vitima fatal seu próprio filho, Adhemir Teixeira, 27 anos.

No momento do acidente, chovia fortemente, o que deixou a estrada perigosa e escorregadia, fazendo o motorista da van perder veículo e  cair fora da pista.

Um motorista de ônibus,  Alexandre Moura, que passava pelo local viu o acidente, declarou que a pista estava muito escorregadia, o que fez o motorista da van perder o controle.

Todos os feridos estavam na van junto com a vítima fatal. O grupo foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Mesmo assim, um vídeo já circula na internet, mostrando o cantor Cristiano Neves desesperado com o acidente e com principalmente, a perda do seu filho.

A van estava fazendo o trajeto do Ceará para São Paulo. Ainda conforme as informações policiais, todos os homens que estavam no veículo foram identificados. Além de Cristiano Neves e Adhemir, que faleceu ainda no local, estavam os integrantes da banda Lucas Wellington, Alex, César, Aurin, um homem conhecido como Nego e o motorista identificado como Jardel.

O pai deu um comovente depoimento sobre o acidente e o seu filho, confira!