Cleo Pires publica foto ousada e seguidora comenta: ”até eu virava lésbica


Cléo apesar de ser polêmica, tem uma legião de seguidores que a adoram. Seus seguidores da internet não escondem que amam e aguardam sempre ansiosos suas fotos escandalosas e declarações ousadas. Agora uma nova postagem da morena está levando a internet à loucura.

Como na sua participação no programa Lady Night, que deram o que falar e bombou na internet, pois fez declarações na convencionais de sua vida íntima, dando até detalhes e falando dos locais inusitados que já fez amor.

A foto da vez que foi postada no seu Instagram oficial, está bombando, pois aparece  com uma meia arrastão, muito maquiada, encostada em uma pia, no espelho tem a palavra “Fiel” escrita em batom, com a seguinte legenda,  “Primeiro que quem tira foto da amiga nem é gente, é fiel”.

A foto está linda e rendeu 365.144 curtidas, tendo até meninas afirmando que mudariam orientação sexual por causa da atriz.

A atriz fala tudo o que pensa, sem pensar no amanhã. A morena que está solteira, ama ir com os amigos a baladas, beijar na boca e causar.