BBB18”: Ana Paula acorda doente e motivo sério preocupa participantes


Ana Paula, a bruxinha, acordou na manhã do domingo, se sentindo febril e bem debilitada no seu estado de saúde. Os brothers Patrícia e Kaysar,  acreditam que a sister pode estar por causa de sua alimentação que pode estar fraca, pois ela está na equipe do “Tá com nada”.

No grupo “Tá com Nada”, passam toda a semana apenas com alguns poucos alimentos. Mas, Ana Paula, não come ovos, e nem bebe leite, o que faz sua alimentação ainda mais pobre e fraca. No confinamento já a duas semanas no grupo ‘Tá com Nada”, pode ter deixado ela com sua saúde debilitada.

Paty ficou preocupada com a saúde da amiga, e disse que tinham que fazer algo para que ela se alimente melhor.

No início os brothers estavam confusos com as regras do ‘Tá com Nada’, e  contavam tudo, inclusive sobre a quantidade de ovos que podiam comer.

“São três ovos por pessoa, pessoal. Não três ovos por dia. Três ovos por dia é desumano”, afirmou Mahmoud. Ana Paula concordou, dizendo, “Tem 24 ovos, são três ovos para cada pessoa”.

Alguns participantes notam a diferença na alimentação, afinal são meses de confinamento, por isso tentam compensar nas festas, onde a alimentação é farta e diferenciada, pelo menos uma vez por semana.