Bizarro! Ao ser flagrada pela esposa amante finge ser uma boneca para enganar traída e se da mal, vídeo


Cada vez mais, casos de traição são expostos na internet, o pior de tudo que por seus próprios envolvidos no triângulo amoroso, geralmente sendo uma tentativa de vingança do traído ao traidor.

Nessa matéria, você verá um caso  bastante inusitado, que aconteceu nos Estados Unidos. Um vídeo de um triângulo amoroso, entre um americano, sem a identidade revelada, que ao ser flagrado com a amante, arrumou uma desculpa esfarrapada para esposa e o resultado foi hilário, o rapaz foi pego no flagra, quando dançava de forma sensual com sua amante que usava somente  lingerie.

A esposa indignada pergunta quem era aquela mulher, e ele na maior cara de pau, responde,  “Uma boneca”, depois da resposta absurda, começou a confusão.

A amante tenta se fazer de boneca, ficando parada como uma boneca n, mas só conseguiu por poucos instantes. Mas, a esposa revoltada, fala, “Não é boneca coisa nenhuma”. A esposa empurra. a amante se fazendo de boneca que,  que tenta permanecer imóvel.

A esposa acaba dando um tapa, na “boneca” que fica nervosa e tenta revidar e começa uma confusão.

Não tinha como a esposa aceitar essa história de boneca, dessa forma a confusão foi enorme e ela colocou os mentirosos no seu devido lugar, agora o vídeo viralizou e foi visto por mais de três milhões de pessoas.