Briga no BBB18 e dúvida: Jaqueline prometeu ou não dar o anjo? Vídeo revela a verdade e choca público

‘Tretas’ é o que não falta dentro da casa do BBB18. Com todas as edições anteriores, já sabíamos que essas coisas sempre rolavam, e uma vez falado, fica gravado.

Mahmoud se sentiu traído por alguns de seus colegas e demonstrou soltando alguns comentários pela casa. Ainda não satisfeito, ele acabou comendo de uma das panelas do ‘Tá com tudo’ e colocando toda a casa no ‘Tá com nada’.

Com todos a flor da pele, os questionamentos sobre o comportamento do confinado começaram. Ana Paula que foi colocada no paredão por ele, voltou deixando claro que era uma verdadeira inimiga dele, disposta a tudo para derrubá-lo.

Quando foi indicado ao paredão, Mahmoud soltou que Jaqueline havia prometido dar o anjo a ele e ficou muito chateado de ela não cumprir com sua palavra.

Ana Paula ao saber que o brother estava chateado e comentando sobre isso com alguns confinados, foi falar para a loira que Mahmoud estava a chamando de falsa.

E é claro, a loira que mostrou adorar um barraco não ficou quieta e foi tirar satisfação.

É claro que isso fez com que os internautas procurassem o vídeo para saber se a promessa havia sido feita, já que Jaqueline gritou que jamais daria o anjo a ele. Até jurou pela mãe, ao dizer: “Que minha mãe caia morta se eu prometi o anjo pro Mahmoud”

Então, será que ela disse ou não? Não havia nenhum vídeo, até que um foi postado e mostra exatamente o momento da conversa.

Assista: