Fã critica mãe do filho de Neymar por ir à festa dele e toma patada


Neymar e Bruna Marquezine tem uma relação conturbada, muitas idas e voltas, mas os fãs do casal Brumar, querem que os pombinhos sejam felizes juntos, muitas vezes alguns, são bem sem noção e acabam querendo interferir na vida do casa.

Alguns criticam as pessoas famosos, achando que eles tem que levar tudo numa boa, mas alguns com sangue mais quente ou num mal dia acabam soltando patadas fenomenais.

Isso aconteceu quando uma fã acabou fazendo uma pergunta indelicada sobre a presença de Carol Dantas, na festa de aniversário de Neymar, que aconteceu dia 05 de fevereiro, mas foi antecipada para o dia 04 de fevereiro, Paris, França.

O aniversário foi num local  luxuoso, onde recebeu convidados entre eles foram 50 brasileiros, bancados pelo craque, isso incluiu as passagens e hospedagem, entre os convidados estavam a namorada Bruna Marquezine, e convidados como,  Giovanna Ewbank, Luciano Huck e Angélica, entre outros.

Uma convidada, Carol Dias, que é a mãe do filho do Neymar, também estava presente, a jovem foi chamada de ‘encosto’.  Carol ao ver o comentário, respondeu á altura a seguidora.

E vocês o que acham dessa fã, assou dos limites. Você acha que Neymar deveria convidar a mãe do seu filho? Deixe sua opinião nos comentários

 

xvideos gay