Flocos de neve podem ser vistos através do microscópio. Confira;


A imagem repercutiu bastante nas redes sócias, alguns especialistas afirmam que é possível que cada floco tenha a sua própria estrutura física, a natureza por tanto é responsável por criar diversos espetáculos em relação a simetria da neve.

A descoberta teve o seu início a partir das pesquisas chinesas, esses homens notaram algo estranho em relação ao formato e a formação de pequenos flocos, desde então a revelação foi encantadora. Um fotógrafo chamado Wilson Bentley, chegou a registrar tal fenômeno com o intuito de mostrar os inúmeros modelos existentes.

Cientistas afirmam que, existem muitos flocos de neve com formatos diferentes, ao olhar no microscópio é possível perceber a distinção entre eles. Segundo estudos, o formato varia de acordo com a temperatura e umidade no qual está sendo formado, um outro fator muito importante é a pressão das chuvas, o fato da neve está sendo influenciada ou não com o clima atual pode gerar um momento específico na construção de um floco de neve. virgulistas