Conheça os 5 lugares mais frios da terra


O inverno é a época do ano desejada por muitos. O frio extremo, no entanto, pode ser um tanto quanto desconfortável, isso devido a umidade excessiva e as baixas temperaturas. Existem lugares tão frios que o ser humano é incapaz de permanecer por muito tempo. Conheça as 5 regiões ais frias do globo;

Minnesota, Estados Unidos

A cidade chega a comemorar um festival de boliche todos os anos, especificamente no local chamado International Falls, essa região é considerada como uma das mais frias dos Estados Unidos. A temperatura chega em média de 0 a 2 graus Celsius.

Stanley, Idaho, localizada nos EUA

Esta cidade está situada a 209 quilômetros ao leste de Boise, chegou a ganhar o primeiro lugar como o lugar mais frio de todo o território continental dos Estados Unidos. Na região existem diversas montanhas, picos e cordilheiras, as três florestas mais conhecidas, Boise, Challis e Sawtooth fazem parte do local.

Prospect Creek, Alasca, EUA

A cidade chegou a registrar como sua menor temperatura em menos de 62 graus Celsius. Uma localidade pouco habitada, a região é mais conhecida por conter expedições de mineração e petróleo, foi construído um isolamento térmico de fibras de vibro para não congelar as substancias petrolíferas.

Snag, Yukon, Canadá

O país canadense é muito conhecido por suas baixas temperaturas, Snag é uma aldeia que chegou a registrar -63.9 graus Celsius, esse registro foi realizado em 1945, nesse mesmo ano a região possuía apenas 10 nativos, funcionários da estação do tempo, operadores da estação de pouso e homens responsáveis pela transmissão de rádio.

Yakutsk, Sibéria, Rússia

Uma cidade siberiana localizada as margens do rio Lena. Em épocas de frio extremo esse mesmo rio fica completamente congelado, ao ponto de moradores usarem as longas águas congeladas em uma estrada sazonal. Estudos revelam que todos os elementos da tabela periódica é encontrada na região. xvideo porno