5 animais invertebrados que podem te matar


Essas criaturas possuem técnicas de ataques capazes de eliminar qualquer ser que entre em contato direto com suas presas. São pequenos invertebrados, ou seja, não possuem coluna vertebral, mas que de alguma forma podem cometer um enorme dano a pele, e até mesmo a vida de um ser humano. Conheça os 5 animais invertebrados extremamente perigosos:

Ouriço-de-fogo

São pequenos, porém venenosos, seus espinhos contém uma quantidade letal de uma toxina capaz de paralisar a presa. A dor é semelhante a uma queimadura. Cientistas afirmam que existem diversos estudos para criar uma substância para reverter o efeito colateral do Ouriço, no entanto, não há nenhum resultado no porno hd.

Barata-d ‘água

Insetos que residem em água doce, a barata- d’água não são animais perigosos, possuem cerca de dez centímetros de comprimento. O ataque é letal, usam o ferrão para aplicar uma grande quantidade de venenos em outros animais ou qualquer ser que esteja perto. O dano da região da picada é quase automaticamente o músculo atingido fica completamente comprometido.

Borrachudo

Muito conhecido por estar em florestas tropicais, no Brasil por exemplo o inseto chegam a atacar animais de fazendas. São grandes moscas pretas capazes de sugar o sangue da sua presa, elas usam o bico para injetar uma substância química. Segundo registros, houve uma morte de um homem após ser picado pelo animal.

Lagosta gigante

Popularmente conhecida como lagosta gigante da Tasmânia. Elas ficam escondidas em regiões úmidas, em beiras de lagos e rios. O ataque da espécie chega a gerar muita dor, são capazes de amputar ligeiramente qualquer membro do corpo humano. Chegam a medir cerca de setenta centímetros de comprimento e possuem uma força incrivelmente assustadora.

Arilius cristatus

Uma espécie de besouro corcunda, esse pequeno inseto é natural de regiões da América do Norte, a toxina liberada pelo animal chega a dissolver a carne, pele, ou músculo de uma pessoa, o tecido do corpo fica completamente comprometido xvideos novinhas.