Veja 8 acidentes trágicos registrados em parques de diversões


O parque de diversão é um local de alegria como o nome já diz, mas pode se tornar muito perigoso. Veja!

Os parques de diversões podem ser altamente perigosos, principalmente porque alguns parques não seguem as normas de seguranças como se deve, mesmo as normas sendo controladas pelas autoridades, sempre tem aqueles que burlam as leis e não fazem a manutenção devida. E com isso muitas tragédias acontecem nesses locais.

Aqui vamos  mostrar alguns vídeos de acidentes que aconteceram em parques de diversões e que foram registrados por câmeras e celulares de pessoas que estavam no local.

Veja:

1) Alton Towers, Inglaterra, dois carros se chocaram, deixando 12 pessoas ficaram feridas e suspensas em um vagão da atração Alton Towers.

 

2) Six Flags, Kentucky, Estados Unidos, uma mulher teve as pernas  amputadas por um cabo que soltou e o atingiu as pernas da jovem. Nesse brinquedo as pessoas ficam suspensas a 54 metros de altura e depois caem em queda livre.

 

3) Terra Mítica, Espanha, um brinquedo mecânico Hell girava até 360 graus, atingindo uma velocidade de 60 km/h, o equipamento que segurava o jovem de apenas 18 anos falhou, matando o rapaz.

 

4) Batman, Six Flags, Atlanta, Estados Unidos,  novamente um garoto  de 17 anos procurava algo que perdido, acabou violando as regras e invadindo o local proibido. Ele acabou sendo golpeado pelo carrinho de uma montanha-russa há 80 km/ h.

 

5) Lightwater Valley, Inglaterra, um brinquedo estava a 82 km/h , mas um veado cruzou na frente. deixando as pessoas apavoradas e cobertas de sangue.


6- Dreamworld, Austrália, duas mulheres e dois homens acabaram caindo em grande velocidade as corredeiras de uma atração Thunder Rivers Rapids .

 

7) Six Flags, Magic Mountain, Los Angeles, Estados Unidos,  22 pessoas acabaram presas há mais de 10 metros de altura, tudo por causa de um galho de árvore que obstruía a passagem em uma pista da montanha-russa, as pessoas tiveram apenas lesões leves.

 

8) Drayton Park, Birmingham, Reino Unido, menina de apenas 11 anos que estava com os amigos da escola, quando foram numa atração na água e a menina acabou caindo e falecendo, pois o socorro demorou a chegar.