Os 5 serial killers mais malvados que já existiram. O nº 2 foi condenado a 400 anos de prisão.


A mente humana é algo muito impressionante e misteriosa, algumas pessoas tem personalidades muito complicadas de entender. Muitas vezes o comportamento de alguns seres humanos tornam- se obscuros e aterrorizantes. Segundo estudos os Estados Unidos é o país que mais apresenta pessoas com dupla personalidades no mundo, essas características especificas tratam – se de estudos relacionados a Serial Killers existentes no mundo inteiro. Nas pesquisa apresentam pessoas mais cruéis e assustadoras já vistas, essas atitudes são extremamente chocantes, por isso, conheça os 5 Serial Killers mais malvados que já existiram em torno do mundo;

1 – Gary Ridgway

Foi um assassino que escolhia mulheres para seus crimes, foi condenado pela morte de 40 mulheres, foi preso e confessou todos os seus atos e por esse motivo não foi condenado à morte.

 

2 – Pedro Rodrigues Filho

Condenado a passar 128 anos de prisão após a descoberta da morte de uma jovem, foi conhecido no Brasil por atacar mulheres, estupra-las e matar seus rivais dentro da prisão na cadeia, quando foi descobertos seus outros crimes, foi julgado novamente e condenado a 400 anos de prisão.

 

3 – Daniel Camargo Barbosa

Foi morto dentro da cadeia, após ser condenado pela morte de 72 meninas, em 1994 foi assassinado por seu primo dentro da sela.

 

4 – Dr. Harold Shipman

Um terrível e assustador médico Inglês, aproveitava de sua profissão para enganar mulheres idosas que o procuravam, o profissional injetava uma droga fatal no organismo das mulheres, só foi descoberto após a população perceber que o número de assassinatos da região tinha triplicado, foi quando autoridades pesquisaram e encontraram em suas listas as mesmas pessoas que vinham a óbito, foi preso, e se enforcou dentro de sua sela.

 

5 – Pedro Alonso López

Assassino da América do Sul, foi condenado à morte na prisão da Columbia no ano de 2002, acusado de matar e estuprar cerca de 300 meninas, Pedro confessou todos os crimes, escondia os corpos mas só foram encontrados apenas 53 corpos de mulheres.