O jeito de fechar o sutiã revela como você é na cama


Alguns comportamentos que parecem normais para nós, quando observados podem  identificar traços da personalidade de uma pessoa. Para Patti Wood, que é uma especialista em linguagem corporal e comportamento humano, a forma das mulheres fecharem o sutiã poderá revelar  como uma mulher é na cama.

Patti analisou as quatro modos mais comuns de usar o sutiã e associou cada forma a um tipo de personalidade. Elas disse ao ao jornal britânico Daily Mail,  “Algumas mulheres fazem isso da mesma forma a vida toda, é um comportamento espontâneo e, por isso, nem sempre reflete a personalidade” .

Tudo foi analisado com base na teoria do psicólogo William Moulton Marston, que indica quatro traços comportamentais: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade (DISC, na sigla em inglês).

Veja em qual melhor se encaixa e saiba como é na cama:

Submissa – Quem fecha o sutiã nas costas indica que são mulheres atenciosas e simpáticas, muito tradicional e analisam tudo antes de tomar uma atitude, sempre agem da forma correta.

Influenciadora – Aquelas que fecham o sutiã na frente, para depois virá-lo para trás são mulheres que adoram um desafio, gostam de novidades e tem senso de humor ótimo, mas não gostam de tédio.

Cautelosa – Quem fecha o sutiã fora do corpo e coloca pela cabeça, são mulheres discretas, preferem algo sério e odeiam aventuras.

Dominadora – Quem usa fecho frontal no sutiã geralmente são eficientes, controladoras e querem pessoas que atendam todos seus anseios, pois gostam de mandar, são ousadas e gostam de manter as pessoas sob seu controle acirrado.