Homem esconde câmera em uma balde d’água para ver quem vem beber e resultado é maravilhoso.


Um homem resolver investigar quem iria beber naquele balde de água, para isso usou uma câmera.

John Wells trabalha em um laboratório em que estuda a vida sustentável e a energia sustentável, localizado no estado do Texas. O homem amante da natureza resolveu se mudar para o Texas para estudar e apreciar a vida naquela região.

O homem estava cansado daquela vida na cidade, de correria e poluição. Chegando lá ficou muito conhecido por ter construído uma casa sustentável de energia solar.

Se fosse pra escolher entre a vida na natureza e a vida na cidade, certamente escolheria viver da forma mais natural que conseguira.

Em um belo dia o homem resolveu colocar uma câmera dentro de um balde de água para ver quais eram os animais que iriam beber dela.

As filmagens são impressionantes, surgiram desde abelhas até burros, galinhas, e coelhos.

De repente um coelho surge muito curioso para saber o que tinha naquele balde. E fez questão de batizar o pequenino de George.

Esse coelhinho ia visitar John todos os dias, “eu conheço e sei que é ele por conta do seu detalhe na orelha.”

E também conseguiu registrar dois burros, onde um deles bebe toda a água do balde e depois vai em bora.

John ama os animais e respeita a maneira que eles vivem. Para ele o Melhor a se fazer é deixar os animais circularem livremente em seu habitat natural.

O homem é apaixonado pela sustentabilidade natural dos seres, se emociona após ver as filmagens.

Aquele sábio homem sempre respeitou qualquer vida natural que possa surgir, sem poluição e sem invadir o espaços dos animais. A maior vontade de John é viver a base de tudo que ajude a vida humana a ser mais saudável e ecologicamente sustentável.

As pessoas daquela região acompanham e admiram a força de vontade do sábio.