VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA 26/09 EM “A FORÇA DO QUERER”


Como já foi dito em matérias anteriores, a atual novela das nove ” A força do Querer” tem se mostrado um grande sucesso na história da dramaturgia brasileira. Abordando temas polêmicos e de grande relevância para a sociedade, a trama tem trazido à tona muitas discussões importantes a cerca da sexualidade, da criminalidade, entre outros. A novela ganhou, portanto, muita visibilidade e audiência, tirando o ranço deixado por produções anteriores que não tiveram o mesmo êxito. Ela vem alavancando os índices no Ibope e colocando a emissora Rede Globo novamente em primeiro lugar de audiência no horário nobre.

 

 

No capítulo de hoje ( 152 / Terça-feira, 26)

Aurora, mãe de Bibi, ao saber que a filha foi ao encontro de Rubinho, entra em desespero. Jeiza recebe telefonema de Caio e Selma, eles afirmam ter encontrado o esconderijo do criminoso.Rubinho vai ao encontro de Carine e é confrontado por Bibi. Ritinha, a sereia, se recusa a andar cercada de seguranças e deixa isso claro para Ruy. Heleninha se irrita com o modo que Elvira tenta recuperar suas joias. Irene planeja encontrar Elvira, mas acaba caindo em sua armadilha. Após passar mal, Ivan, ouve acusações vindas de Joyce que o que está lhe fazendo mal são as aplicações de hormônio.

 

 

O Morro do Beco é invadido pela polícia e Jeiza e Bibi trocam tiros. Durante o tiroteio, Irene, apesar de conseguir fugir do fogo cruzado, é atingida, fica sangrando e é levada ao hospital. Aurora procura ajuda de Caio. Sabiá é preso por Jeiza, mas Rubinho e Bibi escapam. Ruy e Zeca têm uma briga importante, e Ruy entra em surto quando vê fotos de seu filho no celular de Zeca. Silvana é questionada por Dantas a respeito do desaparecimento de cheque da empresa, Simone escuta tudo. Silvana é procurada por Bibi.