Mãe mata filhos carbonizados ao colocá-los dentro de fogão


O terrível caso ocorreu com  na noite desta ultima sexta-feira 13, uma mulher chamada Lamora Wilians que é a mãe de 4 crianças, cometeu um crive absurdo dentro da sua própria casa, a mulher matou dois de seus filhos Ja’Karter de um ano de idade e Ke’Yonte de dois anos, de uma forma mais que cruel. A repercussão do caso comoveu moradores americanos, vizinhos da jovem, e também a internet, pela forma que a mulher pôde tirar a vida de dois pequenos bebês que não tinha forças para se defender em nenhum momento naquele dia.

Segundo relatos do pai das crianças, na sexta-feira recebeu uma mensagem da ex-companheira no qual apresentava um vídeo da mulher mostrando os bebês dentro do fogão da cozinha para morrerem carbonizados e queimados, o homem diz que não tevê reação quando pode observar aquelas imagens de tamanha crueldade com as crianças, no vídeo é possível observar os dois indefesos se debatendo no chão após serem retirados do forno, uma cena que para o pai dos meninos jamais irá conseguir esquecer, ” eu não tenho mais alma”, diz ele.

Quando presenciou o fato pelo vídeo, o pai dos garotos chamou as autoridades mas ainda estava em choque e muito abalado. Lamora de inicio não confessou o crime, a mulher relatou que tinha deixado as crianças com uma babá, mas logo questionada não soube explicar o que de fato tinha acontecido,  depois de dias Lamora confessou todo o crime, e então foi encaminhada para a delegacia e foi presa em seguida, segundo as informações a mulher sofria de trastorno mental, depois da morte de seu pai a mulher acabou declinando vários problemas psicológicos. Uma amiga da família relatou que ela teria largado o emprego por não encontrar ninguém para ajudar a cuidar das crianças. Segundo relatos das autoridades, a mulher teria assistido de perto todo o acontecer e agonia de seus filhos sem nenhum pudor.

Veja também: