Motivo pelo qual enfermeira amamenta criança irá te fazer chorar


 

Uma enfermeira estava em um dia normal de trabalho, quando, por um motivo muito nobre, teve que parar o que estava fazendo para amamentar um bebê de nove meses de idade, mesmo que, em um país cheio de turbulências e guerras tão frequentes, o coração dessa mulher não esfriou como o de muitos daquela região, que, por estarem tão expostos a vários tipos de violências todos os dias, estão cada vez menos sensíveis em relação as necessidades do próximo.

Para a felicidade da criança, e da mãe que estava desesperada em ver ser filho chorar por horas e horas de tanta fome que sentia, uma pessoa caridosa, teve empatia com a situação que presenciou e seu gesto foi inspirador.

A enfermeira trabalhava normalmente e cumpria o plantão no hospital que fica em uma região de Jerusalém, Ula Ostrowki-Zak, teve uma atitude muito elogiada quando, ao ver uma criança chorando de fome, o pegou-a e a amamentou. A mãe da criança, estava internada no hospital junto com o bebê pois havia sofrido um acidente com seu esposo que veio a falecer, a criança teve ferimentos leves, já a mãe teve uma grave lesão na cabeça e por este motivo não tinha como alimentar o filho.

A enfermeira postou em seu perfil no Facebook a foto dela e o bebê para pedir ajuda de pessoas que pudessem amamentar a criança, pouco tempo depois, a postagem viralizou, muitas pessoas procuraram contato e foram ajudar.

Atitudes como estas são profundamente inspiradoras e servem de lição, o mundo seria bem melhor se existissem mais pessoas com a humildade e a empatia de Ula. Felizmente a criança passa bem graças à enfermeira e as outras mulheres que se prontificaram em ajudar.