Willian Bonner recebe várias ameaças no Instagram, se revolta e expõe a pessoa na internet


Ao contrário de que muitos pensam que Willian Bonner, âncora do jornal, é amado por todos, não é o que se mostra nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 01 de janeiro, o jornalista fez um desabafo sobre um caso que estava ocorrendo com ele.

Segundo ele, desde o término de seu casamento com Fátima Bernardes, há alguém que vinha fazendo ameaças a ele pelos comentários, e apesar de bloquear, surgiam outras contas da mesma pessoa.

“A pessoa me insulta desde o anúncio do fim do meu casamento (com Fátima Bernardes) há um ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil e insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil”, disse Bonner.

Willian Bonner não aguentou mais quando essa mesma pessoa comentou na foto de seu pai. Logo após ser bloqueada, criava outras contas e continuava comentando, e afirmou que isso é um tipo de doença. O jornalista questionou se corre risco de ser agredido na rua por essa pessoa e se fazia ameaças a outros famosos também.

“Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites”. 

https://www.instagram.com/p/BeqOoNUHEKO/?utm_source=ig_embed