Amigo de tatuador preso pede intervenção da população no caso


O rapaz fez um vídeo em uma rede social, nele ele pedia para que as “pessoas de bem” fossem à delegacia para ajudar seu amigo que estava sendo vítima de uma injustiça. O vídeo foi divulgado na manhã desta última segunda-feira, dia 12.

Os outros amigos o tatuador acusado de tatuar a testa de um garoto com a frase “Sou ladrão e vacilão”  Maycon Wesley dos Reis, de 27 anos, também fizeram parte da campanha e pediram intervenção da população no caso. Na filmagens o homem conta que não apóia a impunidade que vem se instalando no país, e que lugar de bandido é na cadeia, falou que concorda com o que o amigo fez pois o adolescente não é inocente e afirma que o mesmo tentou roubar a bicicleta de um deficiente.

A família só conseguiu encontrar o garoto depois da divulgação do vídeo em que o garoto de 17 anos estava sendo torturado, ele estava desaparecido a mais desde 31 de maio,  e o crime que aconteceu no dia 09 de junho, teve seu fim no dia seguinte com a prisão dos acusados, Maycon, e seu vizinho Ronildo Vieira de Araújo, 29 anos.

Segundo informações, a Polícia encontrou Maycon na calçada da pensão que havia alugado o quarto onde aconteceu o fato, ele não reagiu e ao chegar na delegacia, confessou o ato, ele e o vizinho Ronildo.

Na tentativa de justificar o que fizeram disseram à polícia que estavam tentando “dar uma lição” no garoto, que teria roubado a bicicleta, logo após a prisão dos mesmos, os amigos começaram com as campanhas, que tomou ganhou  mais repercussão após a feita por pessoas para arrecadar dinheiro para apagar a tatuagem do garoto.