Marcelo Rezende posta vídeo no Instagram e faz revelações!


Marcelo Rezende diz ter entregado sua vida nas mãos de Deus.

Marcelo Rezende, 65 anos, jornalista e apresentador, está fazendo muita falta no programa que apresentava “Cidade Alerta”, conhecido por suas polêmicas, hoje, 23/06/2017 ele fez um vídeo que postou no seu Instagram, dando um depoimento sincero sobre seu estado de saúde para os fãs, amigos e admiradores.

Ele abandonou o tratamento de quimioterapia do câncer no pâncreas e no fígado, mas mesmo assim, o jornalista afirmou estar muito confiante em ser curado. O apresentador está adotando uma dieta zero carboidratos, e se alimenta de proteínas e gorduras, para tentar “matar as células de fome” e com isso reduzir a glicose no organismo. Ele está confiante nos métodos alternativos de tratamento contra a doença, uniu uma dieta xero carboidratos e se apegou a sua religiosidade.

Como Marcelo Rezende, já estava alguns dias sem se pronunciar, todos estavam muito preocupados com seu estado de saúde. Confira o vídeo e assista seu depoimento emocionado.

Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor”.

Vamos continuar fazendo uma corrente de orações, para que Marcelo Rezende recupere sua saúde, para que em breve possa voltar a apresentar o programa Cidade Alerta.

 

https://youtu.be/PyVmCn6_y4g