Após ser proibida de namorar com traficante menina manda matar o próprio pai


Um caso absurdo aconteceu na cidade de Salvador e chocou o Brasil inteiro, trata-se de uma menina de 14 anos de idade que teria supostamente encomendado a morte do pai. O fato ainda está sendo investigado, mas, informações dadas à Polícia são de que a garota havia sido proibida de namorar com um traficante que mora nas proximidades de sua residência.

O caso de amor bandido ignorou totalmente os laços de sangue que união pai e filha, o homem inocente foi morto à facadas, e tudo indica que também tenha sido utilizado um machado no homicídio.

 

Tudo aconteceu na casa onde moravam pai, filha e irmão, no bairro de Engenho Velho, a comunidade ficou chocada com todo o ocorrido. A imprensa local divulgou informações de que a vítima, identificada como Célio Marques, de 42 anos era contra a relação da filha com um meliante, os dois discutiam frequentemente e a garota já teria tentado prender o pai e o irmão os acusando de tê-la estuprado. Na época, o conselho tutelar e a polícia investigaram a denúncia feita pela menor, e constataram que não havia estupro, tudo não teria passado de uma invenção para que os traficantes da região tivessem motivo para perseguir o pai.

O local onde o crime aconteceu foi isolado e a garota foi apreendida e será encaminhada para o Ministério Público, até agora não se soube se a menor teria confessado o crime, não se teve notícias sobre o irmão da acusada. A mãe da adolescente morreu quando ela ainda tinha 2 anos e a menina sempre foi criada pelo pai, o mesmo era catador de lixo limpo e era seu único meio de prover o sustento dos filhos, ele teria assumido a educação dos menores com a morte da esposa, muito rígido, o homem não aceitava que sua filha se envolvesse com maus elementos.