O bacharel de direito que agredia a mãe costumava fazer empréstimos no nome dela


O agressor da própria mãe que ficou muito conhecido após um vídeo vazar na internet, também fazia empréstimos no nome da idosa. A mesma recebia mensalmente cerca de 38 mil reais, sendo que, devido a tantos empréstimos que o criminoso havia feito, recentemente, estava a receber apenas R$ 12 mil.

Após o vídeo das agressões viralizar, centenas de pessoas ficaram indignadas, assim, compartilhavam cada vez mais as imagens na esperança de que o bandido fosse identificado e preso. Não se demorou muito e a polícia conseguiu chegar no meliante que teve sua prisão preventiva decretada.

Numa sexta-feira,26, Roberto Elísio foi preso após a Polícia Civil da Delegacia do Idoso encontrar o homem que estava foragido. O bacharel foi pego em uma residência em São Luís do Maranhão na cidade de Raposa. As imagens haviam sido divulgadas pela esposa de Roberto que não teria divulgado seu nome para não ser identificada. Já a idosa foi encaminhada para o IML  (Instituto de Medicina Legal) para realizar o exame de corpo e delito, que foram confirmadas. Além das agressões físicas, Roberto também agredia a senhora de 84 anos verbalmente, estas agressões ocasionaram em grandes traumas psicológicos na idosa.

A idosa era aposentada pela Universidade Federal do Maranhão e foi graças à Policia que se descobriu os cortes que a idosa possuía em seu salário por conta de empréstimos que Roberto fazia no nome da mãe.

Felizmente, além de preso, o bandido também levou uma boa lição dentro da cadeia e fez a alegria de muita gente que comemorou. Roberto chegou a ser levado ao pronto socorro devido aos ferimentos que levou.