Rapaz é acusado de colocar bomba em trem; entenda


Um jovem foi preso acusado de implantar uma bomba caseira em uma das estações de metrô mais movimentadas de Londres. O mesmo não passa de um jovem com problemas e teria premeditado o crime que não possui nenhum vínculo com terroristas, mas, ao que tudo indica, o rapaz é simpatizante e tem verdadeira paixão por armas, e bombas, e que inclusive, durante buscas em sua casa a polícia localizou diversos materiais de pesquisas associados ao Estado Islâmico (ISIS).

Por sorte , a bomba implantada não disparou, a polícia e o esquadrão anti-bombas foram acionados, caso a bomba tivesse explodido, certamente teriam saído centenas de feridos do local.

O rapaz tem apenas vinte anos de idade, mas, quando executou o crime possuía 19, o caso aconteceu em outubro do ano passado, mas, apenas esta semana a justiça decretou a sentença do garoto que sorriu e debochou a todo o instante no tribunal. Todo o conteúdo foi encontrado na mochila, e , o mais interessante, é que em nenhum momento o meliante escondeu sua identidade, o que tornou fácil achar o autor do crime. As câmeras de segurança do metrô registraram tudo, e o jovem londrino foi facilmente encontrado.

Apenas agora a polícia divulgou as imagens registradas, elas não poderiam ser divulgadas antes para não atrapalhar as investigações do caso. O rapaz identificado, é conhecido como Damon, e a mochila junto com a bomba foi colocada na famosa estação de North Greenwich, as consequências do ato poderiam ter sido extremamente graves, e o garoto não demostrou estar arrependido em nenhum momento.

Infelizmente, vez por outra aparecem casos de jovens perturbados que sentem prazer em colocar a vida de cidadãos de bem em risco, dessa vez, tudo acabou mal para o meliante, e graças a Deus não houveram nem mortos nem feridos na tentativa.