Ex-Ministro Geddel Vieira Lima cai no choro ao saber que será preso; veja o vídeo


Uma cena que vem repercutindo muito nas redes sociais e na mídia nacional, é a do Ex ministro Geddel Vieira Lima chorando, ele cai em prantos na frente do juiz ao saber que vai ser preso e não contará com privilégios assim como quer seu advogado.

As imagens tem viralizado e mostram o quão os brasileiros sentem-se bem ao saber que os responsáveis pelo afundamento do país estão sendo responsabilizados por seus delitos, tudo ocorreu no final do depoimento em que o juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal deu, ele soube pela autoridade que ficará preso por tempo indeterminado.

Apesar de tudo, a autoridade irá analisar o pedido de soltura na próxima semana, mas, nesta o magistrado teria negado o pedido realizado pela defesa de Geddel, de prisão domiciliar e pelo uso de tornozeleira eletrônica.

Em depoimento, o ex ministro disse que realizou ligações por engano à esposa de Lúcio Funaro, que a mando de Michel Temer, teria consultado sobre o andamento da delação

“Se olharem as ligações que fiz, vão ver que são duas ou três, e que nem se completam. Elas são canceladas. Se o senhor olhar o meu celular, vai ver que a pessoa que eu cadastrei logo embaixo foi da pediatra de meu filho, que esteve internado no Hospital Aliança praticamente naquele dia. A única ligação feita foi um retorno de uma ligação da pessoa, que eu já conhecia, e a conversa foi só ’como vai, tudo bem, como está sua menina?’. […] Em nenhum momento o conteúdo foi delação, pressão, ou sequer saber do marido”, disse Geddel.

Preso no dia 3 de julho, ele é acusado de obstrução de justiça na operação Cui Bono – Uma operação realizada pela Polícia Federal que investiga as fraudes nos recursos da Caixa Econômica Federal

Veja o vídeo de Geddel aos prantos: