Jovem de 21 anos é assassinada pelo ex; entenda


Mais uma vítima de feminicídio tirou a vida prematuramente uma jovem de apenas vinte e um anos de idade. A moça conhecida como Thaismara foi morta pelo ex companheiro que não queria aceitar o fim da relação. Thais era muito bonita e tinha todo um futuro promissor pela frente, porém , teve sua trajetória interrompida por uma atitude covarde.

Homens que agem como se suas companheiras fossem propriedades, infelizmente, estes são os tipos mais comuns e perigosos. Thaismara Fernandes Ferreira era mãe de duas crianças e foi morta pelo pai de uma delas. O homem teria atirado na jovem e depois teria se matado.

Identificado como Carlos Henrique de Lima, de 37 anos, os dois, tanto Carlos quanto a mulher eram da cidade de Presidente Venceslau, que fica no interior de São Paulo. A população do local está em choque, tudo aconteceu na casa da vítima, no último dia 07, pelas 22 horas os vizinhos ouviram os tiros, ao chegar na casa da jovem encontraram os dois já mortos, rapidamente ligaram para o Corpo de Bombeiros mas já era tarde, não houve como salvá-los.

 

Os corpos já sem sinais vitais foram encaminhados a Santa Casa da cidade, todos os dois com tiros na cabeça, a polícia trabalha com a hipótese de que Carlos tenha matado a ex e depois se suicidado, já que contra ele já existia uma medida protetiva a pedido de Thaismara, a separação era recente, em torno de três semanas. A jovem temia sobre sua segurança e de seus filhos, um deles, um bebê de um ano e nove meses que era filho de Carlos, a outra criança é uma menina de três anos que é fruto de uma relação anterior.

Testemunhas contaram que antes dos disparos houve uma discussão, com muita raiva porque a mulher não queria voltar com a relação foi até o carro, lá pegou uma arma e atingiu a mulher na cabeça, depois, apontou para a própria cabeça e suicidou-se.