Policial desarma homem que estava descontrolado e faz algo emocionante; veja o vídeo


Um policial com uma atitude pouco comum viralizou em um vídeo registrado por câmeras de segurança, no local, havia um homem totalmente transtornado, mas, a atitude do agente mudou o cenário que tinha tudo para se tornar uma tragédia, em um dia inesquecível.

Equilibrado e extremamente sensível, Anirut Malee trabalhava em um dia norma de serviço em uma delegacia, quando, sem ele esperar, entra um homem muito revoltado e agressivo apontando uma enorme faca, ele ameaça Anirut, mas ao invés de reagir com seu direito de legítima defesa e puxar sua arma , o agente tenta aos poucos dialogar com o homem.

No vídeo, o homem se convence a dar a faca ao policial e com lágrimas tudo volta à normalidade. A sabedoria e o equilíbrio do agente fez a situação mudar do caos para a normalidade. Tudo aconteceu na Tailândia, na delegacia de Huay Kwang.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança e mostram o policial sentado dialogando o agressor, o agente contou que na conversa, percebeu que o homem se tratava de uma pessoa de bem, mas que estava muito revoltado por alguns motivos que não foram divulgados.

 

“Ele é músico, mas tinha trabalhado como segurança por três dias e não tinha sido pago. Além disso, ele teve seu violão roubado e tudo estava estressando-o”, contou o policial ao Thai Visa News.

Anirut disse que tinha um novo violão para dar ao homem, foi assim que ele conseguiu ir convencendo e acalmando o agressor, contou ainda que o chamou para sair e comer algo. A todo tempo o agente contou que eles conversavam no dialeto do sul do país. Não foi feito boletim de ocorrência, o policial abraça o homem ao final do vídeo, internautas contaram em comentários no vídeo sobre como se emocionaram com a história, que, por muita sorte e paciência do agente, terminou com um final feliz.

Assista: