Início Destaques Bandidos filmam rapaz sendo lançado em córrego; veja o vídeo

Bandidos filmam rapaz sendo lançado em córrego; veja o vídeo


Um vídeo que foi publicado em uma determinada rede social vem repercutindo a forma com os bandidos lidam com quem ‘pisa fora da linha’, nas imagens, um homem aparece sendo lançado de uma altura relativamente grande em um córrego.

O lugar em que o rapaz é jogado não parece ser um rio muito limpo, informações preliminares confirmaram que o vídeo foi gravado em uma favela da cidade do Rio de Janeiro. Uma forma de violência explícita e ao mesmo tempo o comportamento punitivo de pessoas que seguem as “regras” que dominam as gangues e grupos de violência em geral, como tráfico e venda de drogas e de armas.

Sem nenhuma dó e piedade o homem é jogado sem ter tempo para se defender, as imagens duram cerca de segundos, mas, no pouco tempo, percebe-se a crueldade que é tão frequente na sociedade.

O conhecido “olho por olho, dente por dente” é o que se predomina nas favelas de todo o Brasil para os que não seguem o código de conduta que são estabelecidos pelos chefões das comunidades. Não se sabe em que favela foi gravadas as cenas de violência, mas, o que sabemos é que no momento da punição, não havia nem polícia, nem direitos humanos para ajudar o homem, que, certamente, não deve ter feito algo muito bom para os poderosos estarem com tanta raiva e lhe darem o tal castigo.

Com apenas doze segundos, nas imagens, é possível ver a cara de assustado do homem, vários comentários de usuários falaram sobre a questão , há quem tenha concordado com a atitude dos meliantes, tanto, que um dos internautas reconhece a vítima e o identifica como “Tikinho“. Em uma pesquisa, é fácil encontrar informações sobre o rapaz, o mesmo seria o traficante Thiago Pereira, também chamado de TK entre os ‘seus’.

Segundo uma publicação do Jornal Extra, ele já teria sido preso e acusado de ser chefe do tráfico no morro da Covanca, São José Operário e Barão. Apesar da identificação feita pelo internauta, não é possível ter certeza de que se trata da mesma pessoa.

Veja o vídeo:

Porno Legendado